domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro tijolo

Dia 20 de fevereiro de 2011.

Bem, enfim depois de alguns anos com acesso à internet, resolvi criar um famoso Blog, aquilo que todo mundo um pouquinho mais atualizado já fez há uns 6 anos pelo menos. Mas como em quase tudo na minha vida: só faço quando me dá vontade. Dane-se se milhares de milhões de pessoas já fizeram isso antes e se está até fora de moda!
Só foi realmente a vontade de expor algumas idéias, opiniões, angustias, acontecimentos e por aí vai.
E a minha primeira promessa daqui, será escrever aquilo que realmente quero escrever.
Nada de forçações ou mudar coisas para não desagradar alguém. O blog é meu somente meu e escrevo nele o que quiser. Acho que não tem problema, fica até mais interessante.


Uma coisa: é minha cara postar todos os dias durantes um mês e depois sumir 3 meses daqui haha, mas depois eu volto. Odeio rotina.

Não reparem caso haja algum erro que se repente com alguma constância ou alguma letra faltando, clássico de minha quase diagnosticada dislexia (essa história fica para outro dia). Ah, também não liguem para os minha abreviações, hoje não estou escrevendo com elas por uma certa cordialidade ao primeiro dia no blog.

Também não vou ficar aqui me descrevendo, pois acho que isso não é lugar para esse tipo de coisa e com o tempo vocês vão perceber muito bem.

Resolvi escolher esse nome, pois é originado da história que mais gosto, o Mágico de Oz. E também por minha tia ter um blog chamado Cidade das Esmeraldas (http://www.cidadedasesmeraldas.blogspot.com/ para quem quiser visitá-la). Achei tão interessante termos gosto pela mesma história! E por ela ser mais vivida, deixo à ela direito te "ter" a Cidade das Esmeraldas rsss e eu como ainda trilho o meu caminho "fico" com a Estrada de Tijolinhos mesmo. Quem sabe um dia não chego lá nessa cidade?!

Bem, eu tenho milhares e milhares de coisas que gostaria de começar a escrever, mas como criatividade é coisa que aparece sem ser chamada, nada me vem à cabeça agora. Assim que surgir eu entro aqui de novo e posto. Pode ser hoje, amanhã ou daqui a 3 meses rsss brincadeirinha, nem tanto.

Tchau...

Um comentário:

  1. Opa!! Sou a primmeira? que mmaravilha!!
    tb adoro Oz e tudo q se relaciona com a historia.

    acho q tudo tem seu tempo certo, e se agooraachegou sua hora de blogar... BEM VINDA!!!

    vou la na Cidade das Esmeraldas tb.

    bjoooo

    ResponderExcluir